quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ainda estou molhando meu pé

(Esse foi um post pedido por várias pessoas e que está até bem atrasadinho...)
Desde o começo do ano, as revistas, os blogs e sites de moda ficaram em polvorosa por causa das galochas. Até falei um pouco no" Por debaixo dos panos".
A febre parecia contagiar o país, mas o que eu me pergunto é: Cadê as galochas??







A Nath,em viagem para Argentina disse que por lá as galochas são vendidas em lojas como Renner, Riachuelo. Aqui na Baixada, ainda não pegou.. O que as pessoas que não moram de São Paulo e outras cidade com mais expressão na moda estão fazendo é compra pela net mesmo.

Ainda não tenho certeza se gosto ou não, só vendo no pé. Mas acho a idéia divertida.
Continuo esperando que minhas botinhas apareçam ainda no inverno. Senão,vou ter que sair usar para as ocasionais chuvas de verão?
A coisa mais legal que aprendi sobre as galochas: as galochas, inicialmente, eram um calçado impermeável para ser usado sobre o sapato

Nenhum comentário: